Rapaz é espancado violentamente após ameaçar ex namorada com faca

Rapaz é espancado violentamente após ameaçar ex namorada com faca

Porto Velho - Dalysson Lima da Silva, de 23 anos não pensou nas consequências de ameaçar alguém de morte e sentiu a fúria da população que vive sobressaltada com medo da violência que impera no estado do Acre.

De acordo com informações na noite de sexta-feira (19), feriado Dalysson na contra mão da fé cristã, não quis fazer uma reflexão sobre o que representa a Sexta-Feira da Paixão e decidiu consumir bebida alcoólica.

Já sob efeito da bebida foi até a casa da ex namorada de apenas 16 anos e tentou convence-la de reatar o namoro, mas a jovem não quis, e Dalysson retirou da cintura uma faca e ameaçou a jovem de morte.

Vizinhos que testemunhavam a cena reagiram violentamente e espancaram o rapaz que escapou de um linchamento sumário, se não fosse a pronta intervenção de policiais militares do município de Epitaciolândia, cidade em que ocorreu a situação duplamente criminosa.

Com ferimentos na cabeça e várias partes do corpo, o jovem foi socorrido por militares e levado ao Hospital da cidade vizinha de Brasiléia, após receber alta medica foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia.