Homem tem dia de furia, bate em filha e quebra dedo de policial

Homem tem dia de furia, bate em filha e quebra dedo de policial

O pai da jovem ficou descontrolado e agrediu a filha

Porto Velho, RO -
Policiais Militares prenderam na madrugada deste domingo 21, um homem identificado como Erlon D.S., 39 anos, acusado de tentar matar a própria filha, uma adolescente de 17 anos. O fato aconteceu uma residência localizada na Rua Paulo Leal, centro da capital.

De acordo com o boletim policial, a guarnição foi solicitada pela mãe do suspeito para atender a uma ocorrência de lesão corporal (violência doméstica). No caminho, encontrou a vítima desesperada em  um posto de combustível na Avenida Nações Unidas com Brasília.

Ela contou aos agentes que seu pai chegou em sua casa bastante agitado, gritando e procurando pela  outra filha. Como ele não a encontrou começou a agredi-la.

Ela disse que o pai a  segurou pelos cabelos e a arrastou para cozinha, abriu a gaveta do armário atrás de uma faca e como não encontrou começou a bater em sua cabeça. Ela conseguiu se soltar e saiu correndo em busca de socorro. 

Os policiais foram até a casa do suspeito e deram voz de prisão, mas o homem reagiu e na luta quebrou o dedo de um policial.