Vereador quer inverter sentido da avenida Sete de Setembro em Porto Velho

Vereador quer inverter sentido da avenida Sete de Setembro em Porto Velho

Porto Velho,  RO - O vereador Júnior Cavalcante (PHS) por meio do ofício nº 031 de 15/04/2019 enviou à Semtran solicitação para a viabilidade de estudo da inversão da Av.enida Sete de Setembro.

A finalidade desta solicitação ao Secretário Nilton Gonçalves Kisner é estimular ou fomentar a economia no Município de Porto Velho, tendo em vista que atualmente o sentido do fluxo de veículos da Sete de Setembro é em direção centro/bairros e tal inversão de sentido para bairros/centro favoreceria o comércio no centro de Porto Velho.

A atual tendência é pesar e planejar um desenvolvimento pautado na união de forças entre o público e o privado no âmbito regional/local, considerando o homem simultaneamente como sujeito e beneficiário das ações.

A ação do poder público em conjunto com a comunidade em geral, promovem, incentivam e aprimoram o desenvolvimento econômico onde os benefícios serão sentidos por todos os setores.

E porque não citar que quem passa hoje pela Avenida Sete de Setembro está de costas para nossos pontos turísticos como a Estrada de Ferro Madeira Mamoré e o próprio Rio Madeira.