Quatro pessoas morrem em colisão na BR 364

Quatro pessoas morrem em colisão na BR 364

Porto Velho, RO - Três pessoas morreram na hora e uma ficou em estado grave, vindo a falecer depois, após uma colisão na BR-364, envolvendo uma caminhonete Mitsubishi Triton com placas de Cacoal e um Fiat Strada, na região de Vilhena, por volta das 15 horas desta sexta-feira (08).

Segundo as primeiras informações, a colisão aconteceu a cerca de 30 km de Vilhena, próximo ao posto Jamantão. Chovia forte no local, o que teria provocado o acidente. Uma das caminhonetes pertence à Casa do Índio (Casai), em Vilhena.

VÍTIMAS IDENTIFICADAS

Foram identificadas as vítimas fatais do acidente. Três das vítimas morreram no local: Adair de Oliveira, 44 anos, motorista da Triton, que pertence à Casa do Índio, em Vilhena; José Pereira da Silva, aparentando 50 anos, condutor do Fiat Strada; e Nivaldo Pereira de Araújo, 62, que viajava como carona.

Já no Hospital Regional morreu o menino Talisson Aikanã, 11 anos. A mãe dele e outras duas mulheres, da mesma etnia indígena (uma grávida), mais um bebê de apenas dois meses, sobreviveram.

Segundo as primeiras informações, os dois carros seguiam no sentido Porto Velho/ Vilhena, quando o motorista do Strada teria tentado ultrapassar a Triton. Chovia forte e outro veículo, vindo na direção contrária, teria provocado o choque lateral entre as duas caminhonetes.