Execução é registrada por câmera de segurança; Polícia já teria pistas dos assassinos de Jean Bin Lad 

Execução é registrada por câmera de segurança; Polícia já teria pistas dos assassinos de Jean Bin Lad 

Porto Velho, RO - A Polícia Civil trabalha com a finalidade de localizar e prender os elementos que executaram o empresário Jean Carlos Rodrigues dos Santos, 40 anos, nesta quinta-feira, (08/02) às 12h30m na empresa da vítima. A motocicleta utilizada no crime foi localizada.

ENTENDA O CASO
No início da tarde desta quinta-feira 07/02, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. Jaru, onde em uma garagem de venda de veículos teria uma vítima de disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, os Militares constataram a veracidade da informação, logo em seguida, esteve no local a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito da vítima identificada como Jean Carlos Rodrigues dos Santos.

Testemunhas relataram que dois elementos em uma motocicleta da marca Honda, modelo XRE teriam se aproximado da vítima que estava sentada tomando tereré e efetuaram disparos de duas armas diferentes. Jean foi atingido na cabeça e caiu ao solo de bruços. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local realizando a perícia.

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Leandro Balenciefer também esteve no local dando início às investigações para apontar os elementos responsáveis por este crime. A motocicleta utilizada no crime foi abandonada na Rua Colorado do Oeste no Bairro BNH, sendo que em consulta veicular, os Policiais Militares constataram que o veículo possuía uma restrição de roubo/furto. A moto foi apresentada na UNISP.