No Mocambo, a folia começa hoje e só termina amanhã “Até que a Noite Vire Dia”

No Mocambo, a folia começa hoje e só termina amanhã “Até que a Noite Vire Dia”

Porto Velho, RO -  O bairro Mocambo, na região Central da cidade, já vive o clima de expectativa para o desfile deste sábado, do bloco “Até que a Noite Vire Dia”, quem tem se tornado uma das mais tradicionais agremiações carnavalescas da capital.

O bloco é essencialmente comunitário, mas a cada ano vem crescendo, se organizando e se transformando. 

Com catorze anos de fundação, o bloco deve ter um número recorde de foliões que gostam do estilo musical eclético e sempre atualizado que são executados pelas atrações musicais.

“Nosso repertório agrada muito, somos um bloco que agrega muitos amigos dos bairros da região Central e gostamos de fazer um bom carnaval para o nosso folião”, diz a presidente Fran Jesus. 


ATRAÇÕES

As atrações do bloco será o DJ Williames, que vai agitar o público na concentração em frente à Praça São José, a partir das 21 horas.  A largada será à meia noite, com a banda “Até que a Noite Vire Dia”, fazendo o percurso pelo Circuito Areal: ruas Esron de Meneses, Alexandre Guimarães, Rogério Weber, Rio de Janeiro, 13 de Setembro e chegada em frente à Escola Estudo e Trabalho. 

As camisetas podem ser adquiridas em frente à concentração do bloco, em frente à Praça São José (rua Esron de Meneses), ao lado do cemitério dos Inocentes. 

Abadás estão sendo vendidos ao preço de R$ 40. Informações pelo 99300 1846.