PM recupera motocicleta roubada e prende monitorado com arma de fogo

PM recupera motocicleta roubada e prende monitorado com arma de fogo

Porto Velho, RO - O fato aconteceu nesta sexta feira (14), na Rua Ermano Santos no setor 07. De acordo com a vítima ele estava saindo para o trabalho quando foi abordado por um elemento de cor branca, com uma tatuagem grande no braço e tornozeleira de monitoramento no pé, o elemento de posse de uma arma de fogo, exigiu sua motocicleta, uma Honda CG Titan e seu capacete, e fugiu em alta velocidade.

Assim que os policiais pegaram os dados da ocorrência, passaram a fazer diligencia pelas proximidades, localizando ainda na rua Ermano Santos, o monitorado B. da S. V., que possuía as características descritas pela vítima. O monitorado assim que viu os policiais passou a desacata-los e afirmar que eles não iam adentrar a sua residência, mas do portão os policiais viram nos fundos da casa a motocicleta roubada.

Diante da situação a irmã dele, também entrou na confusão e junto com ele passou a agredir os policiais, ambos foram contidos pelos policiais com o uso de spray de pimenta e foram detidos por desacato. Neste instante a esposa do acusado permitiu que os policiais adentrassem a residência e entregou a eles a arma utilizada por ele, que estava escondida dentro do fogão da residência e também entregou aos policiais diversos objetos de procedência duvidosa, muito provavelmente proveniente de furtos. Dentre eles, estava três TVs, Serra elétrica, aparelho de DVD e celulares.

A motocicleta, a arma e os objetos foram todos encaminhados a Unisp, junto com o acusado. Os objetos encontram-se a disposição para reconhecimento das possíveis vítimas.