Polícia prende suspeitos por prática de venda de drogas “Delivery”

Polícia prende suspeitos por prática de venda de drogas “Delivery”

Porto Velho, RO - Na última semana, dois homens foram presos pelos policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho (RO), por venderem drogas em uma casa na capital. Segundo a polícia, as vendas eram feitas no sistema “delivery“.

De acordo com o Denarc, as vendas aconteciam quando os usuários chegavam no local, apertavam o botão do interfone da casa e um dos suspeitos entregava o entorpecente. A casa está localizada na zona leste da capital, onde os dois, que são cunhados, moravam juntos.

A entrega do entorpecente acontecia a qualquer hora do dia e, segundo o Denarc, era feita com segurança. Antes da droga ser entregue ao “cliente”, os suspeitos confirmavam suas características pelo monitoramento da câmera no interior da residência.

Porções de entorpecentes foram encontrados com um dos suspeitos  — Foto: Denarc / divulgação

Porções de entorpecentes foram encontrados com um dos suspeitos

Depois dos agentes do Denarc observarem toda a movimentação no local, um dos suspeitos foi abordado quando saía de dentro de seu carro. No veículo, foi encontrado uma quantidade de dinheiro trocado. Debaixo do tapete do carro e dentro da casa, havia uma balança de precisão e “apetrechos” para comercialização de drogas.

Aos fundos da residência, o outro suspeito foi pego tentando fugir depois de quebrar o telhado da casa. Enquanto tentava fugir, os policiais observaram que o homem havia arremessado uma meia para o telhado da casa vizinha. Dentro dela tinha porções de cocaína. Com ele também foram encontrados porções de entorpecentes.

Os envolvidos foram entregues à autoridade policial para medidas cabíveis.