Polícia evita execuções de Jovem no residencial Morar Melhor e prende três membros de facção criminosa

Polícia evita execuções de Jovem no residencial Morar Melhor e prende três membros de facção criminosa

Porto Velho. RO - Guarnições da polícia militar evitaram a execução de dois jovens na tarde desta terça-feira (15), após serem sequestrados e mantidos em cárcere privado em um apartamento no residencial popular Morar Melhor, localizado no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Os policiais receberam informações que bandidos da facção criminosa denominada Primeiro Comando do Panda (PCP), haviam sequestrados os dois jovens onde acreditavam que eles faziam parte da facção criminosa comando vermelho (CV), e iriam o executar pela noite e durante todo esse tempo as vítimas estavam passando por tortura e pressão psicológicos.

Os policiais passaram a investigar e durante diligências com apoio das forças tática conseguiram lograr êxito em prender dois homens e apreender um adolescente membro da facção do PCP e libertar as duas vítimas. As vítimas informaram que a todo o momento era agredidos ameaçados de morte e que teria uma mulher que estava junto com os suspeitos.

Os suspeitos foram levados para a central de flagrantes para que possam pagar pelo crime, as vítimas não necessitaram de atendimento médico e foram apresentadas na central de flagrantes para da seus depoimentos.