Primeira-dama recebe doação de brinquedos para crianças de residenciais

Primeira-dama recebe doação de brinquedos para crianças de residenciais

A primeira-dama do município, Ieda Chaves, recebeu na manhã de sexta-feira (11), no Prédio do Relógio (sede do poder Executivo) 230 brinquedos doados pela empresa Proteção Máxima que atua no setor de segurança.

Os brinquedos foram entregues pela proprietária da empresa, Francinele Alves Miranda, que fez a doação depois de tomar conhecimento que a primeira-dama estava mobilizando vários segmentos da sociedade para arrecadar brinquedos para a Festa do Dia das Crianças realizada no Parque dos Tanques neste sábado - 12 de Outubro.

"Quando ouvi no programa de rádio a solicitação dos brinquedos, procurei voluntariamente a primeira-dama, Ieda Chaves, para contribuir com essa iniciativa que é muito louvável porque vai levar alegria e diversão para muitas crianças", destacou a empresária.

Na mesma solenidade, a primeira-dama repassou os brinquedos para Nilcélia Scheifele, sindica dos condomínios Porto Belo III e IV, localizados na rua Osvaldo Ribeiro, próximo ao Orgulho do Madeira, onde a comemoração do Dia das Crianças acontecerá na tarde do dia 26 deste mês. "Fiquei muito feliz com essa ação da primeira-dama e da empresária", comemorou ela.

Segundo Ieda Chaves, quanto mais brinquedos forem doados, mais crianças serão homenageadas. "Sabemos que nem todas as famílias participam da nossa festa do Dia das Crianças que neste ano na sua terceira edição acontece no Parque dos Tanques. Então com doações como essas, podemos contribuir com a comemoração das comunidades que celebram essa data especial", concluiu Ieda Chaves.