Dupla é presa após furtar equipamentos da Igreja  Batista

Dupla é presa após furtar equipamentos da Igreja  Batista

Porto Velho, RO - Gelierton Junior S.S, de 22 anos, e seu comparsa conhecido por Sidicley foram presos em flagrante na tarde de ontem, acusados de furtar equipamentos da Igreja Batista, do bairro Liberdade. Segundo os policiais militares, Gelierton foi visto na região onde ocorreu o furto, carregando uma bicicleta, um teclado Yamaha, uma mesa de som e um microfone, quando foi abordado. 

Ele não soube dizer a procedência dos produtos e acabou confessando o furto, levando os policiais até um imóvel abandonado localizado na Elias Gorayeb com Imigrantes, onde há um ponto de encontro de viciados em droga. Lá, os policiais encontraram o acusado Sidicley, que esta usando dispositivo de monitoramento (Tornozeleira eletrônica). 

No local, os policiais recuperaram ainda uma mochila e a bicicleta conduzida pelo acusado Gelierton que também era furtada. Os objetos furtados foram reconhecidos por uma testemunha que cuida da igreja. Os dois receberam voz de prisão e conduzidos a Central de Polícia para serem indiciados por furto.