Prefeitura faz mutirão de limpeza na área central de Porto Velho

Prefeitura faz mutirão de limpeza na área central de Porto Velho

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb) tem realizado trabalhos em várias avenidas e ruas centrais da cidade com serviços de limpeza geral e recolhimento de materiais inservíveis para deixar Porto Velho limpa e organizada.

Na segunda-feira da semana passada, uma equipe de mutirão realizou serviços de limpeza na rua Dom Pedro II entre as avenidas Farquar e Jorge Teixeira.

Outra equipe, de 20 garis, está fazendo limpeza geral na área central da cidade, com serviços de roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de materiais inservíveis.

Na quinta-feira (23) foi finalizada a pintura da avenida Farquar, entre as avenidas 7 de Setembro e Imigrantes. No fim de semana, na sexta-feira e sábado, um mutirão composto por 10 garis esteve executando serviços de roço, rastelagem, capina, varrição, recolhimento de materiais inservíveis, e pintura de meio-fio, postes e tampa de caixas coletoras na avenida Calama, entre as avenidas Rio Madeira e Jorge Teixeira.

Ainda no sábado, uma das equipes iniciou serviços de capina, rastelagem e recolhimento de sujeira nas laterais da avenida Imigrantes, entre as avenidas Guaporé e Rio Madeira. Os serviços devem ser concluídos até sexta-feira (31).

Nesta segunda-feira (27), foi iniciada a limpeza na BR-364, entre o Portal das Américas e o elevado do Trevo do Roque e também na rua Alameda Euro Tourinho, antiga Guiana no bairro Embratel, com início na avenida Pinheiro Machado e finalizando na avenida Calama e entre ruas.