Prefeitura atua na manutenção de paisagismo e arborização em Cacoal

Prefeitura atua na manutenção de paisagismo e arborização em Cacoal

Porto Velho, RO - Os canteiros e praças no centro e nos bairros  estão passando por um contínuo processo de manutenção, que inclui a irrigação e poda de árvores, roçada de grama, limpeza e pinturas, com o objetivo de assegurar conforto aos usuários e deixando a cidade de Cacoal  mais bela e colorida.

 

O trabalho é desenvolvido pela Prefeitura, e está dando um novo visual à cidade, e já pode ser contemplado por toda população. Esta semana foi iniciada a construção de estruturas de proteções ao redor das árvores que ficam nos canteiros centrais da Avenida  Porto Velho e Castelo Branco.

A Prefeitura realizou também serviços de plantio de grama nos canteiros da Avenida São Paulo, onde todo trabalho de paisagismo está sendo feito com recursos próprios.
“A recuperação e manutenção diária nas praças e canteiros, além do plantio de grama, poda de árvores, e todo o trabalho de jardinagem, é o que estamos fazendo para  proporcionar à população bem-estar e o convívio com áreas verdes”, destacou Glaucione Rodrigues.

A marginal da BR, também recebe periodicamente pela Prefeitura de Cacoal, serviços de limpeza e paisagismo, já que uma cidade bem cuidada traz qualidade de vida aos seus moradores.

“Temos um planejamento a ser cumprido, e todos os dias da semana estamos em um ponto da cidade realizando poda de grama, além dos serviços de paisagismo e jardinagem, deixando a nossa cidade cada dia mais bonita e aconchegante para se viver”, destacou o encarregado da equipe, Jair Almeida.