Prefeitura inicia limpeza geral e poda ornamental na avenida Jorge Teixeira

Prefeitura inicia limpeza geral e poda ornamental na avenida Jorge Teixeira

Porto Velho, RO - Iniciou nesta quinta-feira (18), o mutirão de limpeza no elevado do Trevo do Roque (início da avenida Governador Jorge Teixeira) e segue sentido Aeroporto Internacional de Porto Velho por um grupo de 45 garis da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que executarão serviços de roço, capina, varrição, limpeza de calçadas e meio-fio dos canteiros centrais, corte de galhos e poda ornamental de árvores em todo o trecho.

Segundo o titular da pasta, Rainey Viana, ainda por causa da pandemia os servidores estão trabalhando por revezamento. “Temos somente duas equipes de mutirão, nas principais atividades da semana como, por exemplo, na Governador Jorge Teixeira e outra que atua na continuação dos serviços na Estrada Treze de Setembro”, informou.

Também faz parte do cronograma, a manutenção de praças e espaços públicos de forma rotativa. Desta vez, o trabalho ocorre na Praça da Passagem, na zona Sul. Já receberam os serviços, as Praças do Conjunto Marechal Rondon, a Pequeno Victor Emanuel, a Aluízio Ferreira e a praça localizada no bairro Esperança da Comunidade.