Polícia derruba mais uma “boca de fumo” no centro da capital

Polícia derruba mais uma “boca de fumo” no centro da capital

Porto Velho, RO - A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), fechou mais uma “boca de fumo” na tarde dessa segunda-feira (20) em Porto Velho. Desta vez, a ação foi no centro da cidade e nela, Everton H. S., 33 anos, foi preso em flagrante com cerca de 200g de entorpecente do tipo cocaína oxidada. O acusado é reincidente neste tipo de crime.

De acordo com a Polícia,  Everton era suspeito de comercializar drogas em uma Vila de Apartamentos localizada na Rua Quintino Bocaiuva, bairro São Cristóvão, no centro da Capital. A diligência foi realizada após recebimento de denúncia anônima. 

A equipe do Denarc averiguou as informações e constatou movimentação típica de “boca de fumo”, com constante entrada e saída de usuários de drogas. No momento oportuno, policiais do Denarc promoveram a abordagem e encontraram o entorpecente do tipo cocaína oxidada no apartamento de Everton, dividida em várias porções.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça.