Os 10 motivos que sai do MBL Rondônia

Os 10 motivos que sai do MBL Rondônia

Os 10 motivos por eu sair do MBL-RO (Leia se tiver paciência, ou espere virar filme)

1) Antes de mais nada, gostaria que você, leitor, separasse o MBL Nacional do MBL-RO. Admiro, de verdade, o Kim (pela inteligência), o Artur (pela coragem), o Holiday (pela competência) e o cara que mais me identifico: Renan (pela autenticidade).

2) O único deslize do MBL, ao meu ver, foi escolher um Coordenador Estadual (não tenho a mínima ideia do critério) sem conteúdo, totalmente impulsivo e com posicionamentos, no mínimo, duvidosos em sua rede social.

3) Não foram poucas vezes que discuti, debati e reclamei sobre o referido coordenador. E a grande verdade é que tudo que era veiculado no MBL-RO era associado à minha imagem: Jota Dias. 

4) Passava diversas horas do meu dia explicando que eu NÃO era o coordenador estadual. Que a postagem sem sentido NÃO era minha e que os erros grotescos de português NÃO eram meus.

5) O citado coordenador, no alto de sua petulância, reclamou quando corrigi um erro de português ao editar um post, dizendo que ao editar o alcance cairia. Ou seja: pra ganhar like vale até dedada no rabo.

6) Entretanto tratava o garoto como um garoto. O primeiro capítulo do livro “o mínimo” do Olavo já mostra o que é juventude.  Resume-se em ranger os dentes e latir loucamente em busca de atenção. 

7)  Todos esses pontos seriam resolvidos se ele se mostrasse como Coordenador e não ficasse escondido por trás da marca MBL (marca respeitável). As postagens eram feitas de qualquer forma e o rodapé estava MBL-RO. 

8 - Após diversas picuinhas, fiquei sabendo por fonte segura que o coordenador havia feito minha caveira com o MBL Nacional, dizendo que eu era amigo do Governador e portanto totalmente parcial. Colocou minha confiança em jogo, ao ponto de acreditar na fake news de que eu ganharia uma Secretaria.

9) Diante de todos esses lamentáveis acontecimentos e com meu nome indo pra lama (pessoas boas se afastando e o bocó do Jota como bucha de canhão), resolvi entregar minhas funções de corrigir as cagadas do coordenador. Foram vários afastados por motivos semelhantes: Alex, Bruna, Vinicius. Os melhores que conheci.

10) Quando o site Eu Ideal lançou a matéria sobre digital influencer aí que a mente fervilhou. Eu estou influenciando ou o movimento está influenciando? Será que foram influenciadas pela forma correta?

Pra finalizar, informo que foi um período conturbado, ao ponto de atrapalhar minha atividade laboral, me utilizando de tratamento psicológico.

Agradeço ao MBL Nacional. Isso foi um ponto fora da curva na brilhante história do MBL.

Eu seguirei em frente na página AFB (Agentes Federais do Brasil). Sou administrador da página que tem cerca de 2,5 milhões de seguidores e vou ajudar a coordenar a região Norte. Vamos produzir conteúdo nacional e regional quando necessário. 

FINALIZANDO: em RO, nunca, mas nunca você me verá filiado a qualquer outro partido que não seja o NOVO (ainda não se contaminou) ou o PSL (expulsar os surfistas e fazer uma direita de verdade).

Abraço. Vamos continuar questionando tudo.