Qual o melhor lugar para instalar o bebedouro Soft?

Qual o melhor lugar para instalar o bebedouro Soft?

Comprou um bebedouro de água soft e não sabe onde instalar? Continue lendo para tirar todas as suas dúvidas sobre o local mais adequado, como a instalação é feita e como conservar seu bebedouro de água.

Local

É comum ficar em dúvida em que lugar colocar o seu bebedouro de água mineral, principalmente pensando na praticidade e forma de evitar danos. Essa indecisão também pode surgir em casa, ao instalar o seu purificador de água soft everest na cozinha.

O ideal é instalar o equipamento em um lugar:

  • coberto: sempre prefira instalar em um ambiente coberto para evitar danos causados pela chuva, entre outros;

  • planos: isso facilita na instalação e garante o bom funcionamento;

  • longe do sol: o bebedouro de água refrigerado deve permanecer longe do sol para não afetar a refrigeração e qualidade da água

Caso você instale em alguns dos locais descritos acima, é provável que tanto o bebedouro, como purificador água tenham menos tempo de vida, já que poderão apresentar problemas de funcionamento.

Para evitar danos, não tente consertar o seu aparelho sozinho! Chame a  assistência de purificador soft everest para resolver o problema!

Instalação

Se for um bebedouro de água de coluna ou qualquer outro que seja colocado em ambientes como shopping, mercados, parques, é necessário ter uma tomada perto. As formas de instalação podem variar de acordo com a marca e modelo, por isso siga as instruções do fabricante.

Mas se o seu purificador de água soft everest for instalado na sua casa. Você deve estar atento à posição, uma vez que o equipamento deve ficar no mínimo 5 cm de distância de móveis nas laterais.

Você também precisa ter uma bitola de meia polegada e em até 2,3 metros de distância do local onde será colocado.

Conservação

Todo mundo quer que o bebedouro de água de parede, purificador ou qualquer outro tipo parecerem sempre novos, né? E o principal: funcionem como se fossem novinhos em folha!

Anote as dicas de como conservar o seu equipamento:

  • Manutenção: é muito importante fazer a troca de  refil para Purificador Soft Everest no período indicado pelo fabricante. Caso você tenha algum problema, entre em contato com profissionais;

  • Limpeza: limpe o aparelho pelo menos uma vez por semana, tanto na parte interna, como externa. É recomendado o uso de sabão neutro e pano;

  • Nunca vire o bebedouro de cabeça para baixo;

  • Verifique a qualidade da água: se achar que a cor, cheiro da água está diferente, procure a assistência

Onde comprar?

Se você ainda está pensando em comprar purificador de água, bebedouro ou filtro de água não tenha preguiça de pesquisar! Procure na internet “purificador de água em salvador” ou próximas à  sua região!

O ideal é comprar de uma empresa que também ofereça assistência técnica para você saber para quem recorrer quando surgir algum problema!