Produtos furtados de relojoaria em Cacoal são recuperados

Produtos furtados de relojoaria em Cacoal são recuperados

Porto Velho, RO - Uma abordagem da Polícia Militar (PM) de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, resultou na condução de seis pessoas a Delegacia de Polícia Civil local, suspeitas de terem furtado uma relojoaria da cidade. Com eles foram apreendidos cerca de 30 relógios de marcas diversas. Dois dos envolvidos confessaram aos policiais a participação no crime.

A abordagem da PM ao veículo, foi feita na avenida Malaquita. Dentro do carro foram encontrados um relógio e dois óculos. Questionado sobre os objetos, o condutor do veículo acabou confessando a participação no furto de uma relojoaria da cidade e indicou o endereço de um outro suspeito.

Na residência localizada no bairro Brizon, os policiais encontraram diversos objetos relacionados ao furto à relojoaria, entre eles, 23 relógios, de diversas marcas, além de uma pedra de crack, de 22 gramas.

Os policiais ainda encontraram uma agenda, com informações relacionadas ao tráfico de drogas. Mesmo algemado, o proprietário da casa tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Ele também confessou a participação no furto.

Além disso ele afirmou que a esposa também estava envolvida e que vários objetos furtados estavam escondidos em um dormitório da cidade. Em uma nova busca, os policiais encontraram mais três relógios e dinheiro. Outros relógios já haviam sido vendidos. Ao todo seis pessoas foram encaminhadas à delegacia.