PRF informa bloqueios na BR 364 em Porto Velho, Cacoal, Ji-Paraná e Vilhena

PRF informa bloqueios na BR 364 em Porto Velho, Cacoal, Ji-Paraná e Vilhena

Intensa movimentação nos postos de Porto Velho

Porto Velho, RO – Foi divulgado há poucos instantes informe oficial da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia comunicando sobre pontos de bloqueio das rodovias federais no Estado, em virtude da paralisação dos caminhoneiros.

Agora já são quatro pontos de manifestações confirmados, e outro previsto para começar ao amanhecer da quinta-feira. As concentrações de caminhoneiros acontecem em Vilhena, Porto Velho e Cacoal, e a partir das seis horas de amanhã em Ji-Paraná.

A paralisação provoca intensa movimentação nos postos de combustíveis da capital, e a expectativa é que nesta quinta-feira haja grande procura nos mercados para aquisição de alimentos.

Leia abaixo o informe oficial da PRF:

Centro de Comando e Controle Regional - RO

ATUALIZAÇÃO 20h51

Pontos de bloqueio e de concentração de veículos em Rondônia

1º - VILHENA - BR 364 KM 13 AO 14. PONTO DE CONCENTRAÇÃO Caminhões estão estacionados concentrados nas faixas mais a direita de ambos os sentidos aguardando informações para prosseguir ou recuar com a interdição. FLUXO MANTIDO nas faixas a esquerda.

2º - PORTO VELHO - BR 364 KM 691. PONTO DE BLOQUEIO, no sentido crescente. Trânsito liberado apenas para carros de pequeno porte, veículos de emergência, de carga viva e de carga perecível.

3º - CACOAL - BR 364 KM 234. PONTO DE BLOQUEIO Organizadores bloquearam sentido crescente da via com pneus, cones e latas com diesel e fogo (para iluminação). Estão realizando uma espécie PARE E SIGA para evitar congestionamento. Ideia é de intensificar o bloqueio as 06h00 do dia 09/09/2021.

4º  - *JI-PARANÁ - REGIÃO DO ANEL VIÁRIO BR 364  aproxim. KM 337- interdição prevista para as 06h00 do dia 09/09/2021.

Atualização - 20h51 horário de Rondônia.