Prefeitura realiza manutenção programada em comunidades rurais

Prefeitura realiza manutenção programada em comunidades rurais

Porto Velho, RO - Atendendo a solicitações de moradores das comunidades Vila Nova do Teotônio e Paulo Leal, a Prefeitura de Porto Velho realizou manutenções programadas no sistema de iluminação pública dessas localidades.

Por determinação do prefeito Hildon Chaves, quatro equipes da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) foram designadas, na última semana, para executar a tarefa. “No fim do serviço, somando as duas localidades, um total de 111 pontos de luz foram atendidos, sendo 92 na Vila Nova do Teotônio e 19 na Paulo Leal”, informou o presidente da Emdur, Edemilson Lemos.

Ele acrescenta que as equipes ainda fizeram manutenções nos refletores do campo da Vila Nova do Teotônio e construção de 160 metros de rede elétrica na Comunidade Paulo Leal, deixando ambas totalmente iluminadas e bem mais seguras.

O trabalho foi realizado por meio do Proluz, programa implantado na primeira gestão do prefeito Hildon Chaves, com objetivo de manter as vilas rurais bem iluminadas. Lemos esclarece que as duas localidades já foram beneficiadas anteriormente pelo Proluz.