Prefeitura de Jarú - RO prorroga inscrições em seletivo

Prefeitura de Jarú - RO prorroga inscrições em seletivo

A Prefeitura de Jarú, em Rondônia, retificou o edital de seu processo seletivo, na qual prorroga as inscrições até o dia 11 de março de 2019.

O edital n.º 001-SEMUSA/2019 de processo seletivo havia sido publicado no Diário Oficial dos Municípios (21 de fevereiro de 2019), visando a contratação emergencial e temporária de 13 profissionais, para assumirem os cargos de Médico Clínico Geral 40h - ESF, Médico Pediatra 40h, Médico Pediatra 20h, Médico Cardiologista 20h, Médico Neurologista 20h, Médico Ortopedista 40h, Médico Ortopedista 20h, Médico Psiquiatra 20h, Enfermeiro 40h - Plantonista, Enfermeiro Obstetra 40h, Fisioterapeuta 30h, Fonoaudiólogo 40h e Farmacêutico Generalista 40h. Os contratados irão receber salários que variam de R$ 2.026,71 a R$ 7.000,00.

Este processo seletivo terá validade de 6 meses, podendo ser prorrogado.

Inscrições

As inscrições serão realizadas em duas fases, sendo a primeira, o preenchimento da ficha de inscrição através do endereço eletrônico http://concursos.jaru.ro.gov.br até o dia 11 de março de 2019. A segunda fase consistirá na entrega dos seguintes documentos:

01 cópia - Curriculum Vitae

01 cópia - Cédula de identidade civil – RG (autenticada em cartório de notas e registro civil).

01 cópia - Cadastro de Pessoa Física – CPF (autenticada em cartório de notas e registro civil).

01 via do Formulário de inscrição devidamente preenchida e assinada (formulário da internet).

01 cópia - Diploma ou comprovante de graduação, Certificado ou Declaração de Conclusão do Curso atualizada, emitida pelo Chefe de Registro Acadêmico e/ou Reitor ao cargo equivalente que estiver concorrendo e acompanhado de histórico (ambos autenticados em cartório de notas e registro civil).

01 cópia – Diploma ou comprovante de Pós-graduação (Strictu Sensuou Lato senso, Mestrado ou Doutorado), Certificado ou Declaração de Conclusão do Curso atualizado, emitido pelo Chefe de Registro Acadêmico e/ou Reitoria ao cargo equivalente que estiver concorrendo e acompanhado de histórico (autenticado em cartório de notas e registro civil).

01 cópia - Registro no Conselho de Classe Competente (autenticado em cartório de notas e registro civil).

01 cópia – Certificados de cursos na área de interesse com carga horária mínima de 40 horas, (autenticada em cartório de notas e registro civil).

Esses documentos comprobatórios deverão ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, situada à Rua Florianópolis, 3062, Centro, Jaru/Rondônia, CEP 76890-000, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 (horário oficial de Rondônia).

Seleção

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de curriculum (títulos), cuja entrega deverá ser feita na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 ou por E-mail [email protected] (Arquivo único em PDF, devidamente autenticado em Cartório), no período de realização das inscrições.

Já o resultado provisório do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 7 de março de 2019, nos endereços eletrônicos www.jaru.ro.gov.br, www.diariomunicipal.com.br/arom, afixado nas dependências da Prefeitura de Jaru e na Secretaria Municipal de Saúde.