Polícia prende garotas com tornozeleiras e identifica suspeitos de assaltarem tabacaria em Vilhena

Polícia prende garotas com tornozeleiras e identifica suspeitos de assaltarem tabacaria em Vilhena

Porto Velho, RO - Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), faziam policiamento na noite de ontem (terça feira, 09), quando avistaram, na rua 740, bairro Bodanese, em Vilhena, duas mulheres em atitudes suspeitas. 

Durante a abordagem os policiais encontraram na bolsa de uma delas uma balança de precisão e um invólucro de maconha pesando 70 gramas. As suspeitas também estavam sendo monitoradas pelo sistema de tornozeleira eletrônica. 

Ao serem indagadas sobre a droga, elas disseram ter pegado o entorpecente em uma residência na travessa 1512, bairro Cristo Rei. Os policiais foram ao local e dois rapazes tentaram se desfazer de 16 gramas de maconha, mas foram contidos e presos. Um terceiro indivíduo que se aproximava do local, ao perceber a presença da polícia tentou sair correndo, mas também foi detido. 

Na residência também foram encontrados materiais de procedência duvidosa usado em tabacarias. Devido a um roubo ocorrido em uma tabacaria a poucos dias, os policiais fizeram contato com a vítima que reconheceu dois rapazes detidos como os autores do roubo.