Polícia Civil já tem o nome do acusado de matar casal próximo à ponte de Extrema

Polícia Civil já tem o nome do acusado de matar casal próximo à ponte de Extrema

Porto Velho, RO - A Delegacia de Crimes Contra a Vida já relatou à segunda Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho o acusado da morte de um casal na no distrito de Extrema, na Ponta do Abunã. 

O suspeito chama-se Teyson Barbosa Pereira, que se encontra preso, aguardando a decisão da Justiça em absolve-lo ou leva-lo a julgamento. O processo ainda está na fase das alegações finais. 

Ele está preso desde dezembro do ano passado. Outros dois acusados de pré-nome Jeferson e Levi teriam envolvimento no crime. Teyson teve sua prisão preventiva mantida ontem pelo Juízo da 2ª. Vara. 

O crime aconteceu no dia 19 de setembro do ano passado, próximo à ponte do distrito de Extrema. Os corpos das vítimas Quele Patrícia, 37 anos, e Joaquim da Silva, de 33, foram encontrados por moradores. 

Segundo a Polícia, no dia do crime, as vítimas se dirigiram a uma boca de fumo em Extrema, onde foram espancadas e, depois colocadas em um carro prata, rumando para o igarapé da Linha 02, onde as vítimas foram mortas à pauladas e facadas. 

Segundo as investigações, as vítimas foram assassinadas porque se diziam pertencentes à facção criminosa rival. O casal era usuário de drogas e tinha ido à Boca de fumo para comprar entorpecente.,