Polícia Civil apreende cerca de 20kg de drogas após intensa perseguição na BR 364

Polícia Civil apreende cerca de 20kg de drogas após intensa perseguição na BR 364

Porto Velho, RO - A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu na tarde deste sábado (25/05), cerca de 20kg de entorpecentes do tipo cocaína e “oxi”. A abordagem policial aconteceu na região do distrito de Jaci-Paraná, na BR 364 após intensa perseguição. A Polícia chegou até os acusados após receber denúncia anônima.

De acordo com a Polícia, após o recebimento de denúncia anônima, a equipe policial iniciou diligência na BR 364 com objetivo verificar as informações. Durante o trajeto, foi identificado o veículo HB 20, de cor branco, relatado na denúncia. O veículo que saiu de Guajará-Mirim com destino ao município de Porto Velho transitava em alta velocidade na BR 364 e após intensa perseguição foi dado ordem de parada e só assim, foi possível conter os acusados. Durante a revista, foi encontrado uma mala com a quantidade de drogas citado acima.

Diante dos fatos foi apreendido o entorpecente e o veículo, assim como, foi dado voz de prisão aos nacionais Jonatas S. O., Damerie L. S. e Mariana R. S. Todos foram conduzidos até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema penitenciário onde aguardam a manifestação da Justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.