PM e PRF fazem abordagem em carro e mulher é pressa com munições em sua casa na capital

PM e PRF fazem abordagem em carro e mulher é pressa com munições em sua casa na capital

Porto Velho, RO - Durante um trabalho conjunto da Polícia Militar do 5 e 9 batalhão e Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de uma mulher de 27 anos, na tarde desta segunda-feira (05), na BR 364 com a Estrada do Coca Cola no bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho.

Os policiais rodoviários federais repassaram as informações para a polícia militar que uma mulher dirigindo um carro Picape estrada Branco pela BR 364 sentido a capital e que possivelmente estaria transportando armas no fundo falso da carroceira do veículo.

Os militares montaram barreira e quando o veículo se aproximou foi dada ordem de parada e durante revista nada de ilícito foi encontrado. Os militares aguardaram a chegada dos PRF para que eles pudessem fazer o procedimento de desmontar o veículo para fazer uma revista mais aprofundada onde também não localizaram nenhum ilícito.

Os policiais reconhecendo quem seria a mulher por ela ter sido presa com uma pistola se deslocaram até a casa dele localizada na Rua João Paiva no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho, encontraram um carregador de pistola calibre 380 com 12 munições intactas, uma bala de calibre 38 e um cartucho de calibre 12, onde ele não quis prestar esclarecimentos. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes.