Pago pra jogar pacotes dentro do Urso Panda é preso 

Pago pra jogar pacotes dentro do Urso Panda é preso 

Porto Velho, RO - Na crise difícil que atravessa o país, não  se pode dizer não a trabalhos, desde que seja dentro da lei. Mas tem incumbência, que é melhor ficar sem ganhar o dinheiro, por ser o chamado "negócio  de risco". Uma guarnição em fiscalização na área prisional, deparou-se com o elemento , Junior Cesar F. S de 21 anos, próximo ao muro do presídio Urso Panda.

Ao ser feita a abordagem, foi perguntado, sobre o que ele estaria fazendo ali? Ele disse que estava  aguardo de uma pessoa. Nesse momento, o seu celular tocou, e o policial atendeu. Do outro lado da linha, alguém perguntou: onde você está? O policial respondeu estou aqui perto do muro. Aí o elemento do outro lado da linha disse como ele deveria fazer, pra arremessar os dois pacotes do outro lado do muro. Disse que seria depois da terceira coluna, após a guarita.

E que deveria localizar a sacola com os dois pacotes. Os agentes foram até o local, e encontraram a sacola com os dois pacotes, e um capacete de cor vermelha. Ele contou aos policiais, que receberia R$ 900,00 (novecentos reais), pelo serviço, e que o pagamento seria feito por uma outra pessoa que iria lhe buscar. Diante do exposto, deram voz de prisao ao Junior Cesar, e o conduziram á Central de Flagrantes, para as providências cabíveis.

 

Pesca Esportiva