Organização da Feira Internacional Nações e Artes destaca apoio da Prefeitura de Porto Velho

Organização da Feira Internacional Nações e Artes destaca apoio da Prefeitura de Porto Velho

Porto Velho, RO - A Feira Internacional Nações e Artes, que segue em exposição no Porto Velho Shopping até o próximo dia 31, conta com o apoio da Prefeitura de Porto Velho em mais uma edição. Além de ser uma atração à parte, o evento ainda gera oportunidade de emprego e renda.

Segundo Mário Antônio Cândido, coordenador da feira, a realização foi viabilizada graças ao apoio do Município. “Essa já é a terceira vez que passamos por Porto Velho e sempre tivemos o apoio da Prefeitura”, destacou.

ITINERANTE

A exposição itinerante já percorreu as 27 capitais e mais de 70 cidades em todo o país. Em Porto Velho, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) se empenhou em garantir a presença de artesãos locais. “Na feira temos a oportunidade de prestigiar e conhecer um pouco da cultura de outros países e, tão importante quanto é conhecer o trabalho dos nossos artistas e empreendedores locais”, explica a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra.

EMBAIXADORAS

Secretária Glayce Bezerra e a primeira-dama Ieda Chaves

Secretária Glayce Bezerra e a primeira-dama Ieda Chaves

Na quarta-feira, a primeira-dama do Município, Ieda Chaves, e a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra, foram homenageadas como embaixadoras da feira na capital.
“Resolvemos prestar esta homenagem em reconhecimento ao apoio recebido da prefeitura e na certeza de que teremos futuras edições”, disse Mário Antônio Cândido.

“O evento é uma grande oportunidade para a geração de renda a muitas pessoas. Fica aqui o agradecimento à organização da feira e a todos os apoiadores que tornaram isto possível”, disse Ieda Chaves.

Além da exposição de produtos, a feira também é uma oportunidade para a arrecadação de mantimentos de higiene pessoal que serão doados a entidades carentes e asilos do Município. A pauta de ajuda e assistência social são bandeiras defendidas pela primeira-dama de Porto Velho.