Presidiário sai da cadeia tenta matar a ex mulher a facadas, rouba o carro dela e na fuga invade oficina de motos

Presidiário sai da cadeia tenta matar a ex mulher a facadas, rouba o carro dela e na fuga invade oficina de motos

Porto Velho, RO - Um apenado já identificado pela polícia saiu da cadeia durante a tarde de quinta-feira (24) e durante a noite ele tentou matar a sua ex esposa com uma faca e como não teve sucesso, ele roubou o carro dela e se deparou com uma guarnição da polícia militar onde foi dada ordem de parada, mais ele desobedeceu e saiu em fuga onde na rua Aruba com a Rua do Linhão no bairro Socialista, ele perdeu o controle da direção e bateu contra a parede de uma oficina de motos e saiu correndo para dentro de um matagal efetuando tiros contra os policiais.

A vítima contou que o suspeito ligou para o seu filho dizendo que estava saindo da cadeia e iria matar ela, depois de algumas horas o suspeito chegou na casa armado com uma faca e começou a agredir a vítima com socos e ela saiu correndo se escondendo na casa de um vizinho onde ela acionou a Polícia Militar. O suspeito roubou o carro da vítima e fugiu, momento que se deparou com os policiais.

Devido ao local onde ele correu para não ser preso ser de difícil acesso por ser uma área de mata, não foi possível os policiais o prender, mas diante das informações da mulher sobre a identificação do suspeito ficou fácil para os policiais o qualificar pelo crime e passar a ser procurado pela polícia civil. O estabelecimento que teve a sua estrutura danificada ficou no prejuízo, mas por sorte ninguém ficou ferido.