Prefeitura de Porto Velho mantém frentes de trabalho distintas para dar mais celeridade

Prefeitura de Porto Velho mantém frentes de trabalho distintas para dar mais celeridade

Porto Velho, RO - A semana começou com muito trabalho nas ruas da capital graças ao empenho da Prefeitura de Porto Velho em melhorar a infraestrutura urbana e de tráfego. Mesmo com o o período chuvoso, diferentes frentes de serviços da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob) estiveram em atividades na segunda-feira (8), levando obras diversas, encascalhamento e ainda recuperando as ruas com asfalto degradado pelo tempo de uso e condições climáticas.

Enquanto uma equipe trabalhava na construção de meio fio e sarjeta e na instalação de bocas de lobo nas ruas Francisca Guimarães e Citrino, no bairro Lagoinha, outros seis bairros receberam a operação tapa-buracos, na Vila Tupi, Eldorado, Floresta, Nova Floresta, Cohab e Lagoa.

Duas equipes trabalharam simultaneamente para recuperar o asfalto das ruas Pau Ferro, entre Rua da Beira e Anari; Taquara, entre Açaí e Anari; Algodoeiro, entre Sucupira e Espírito Santo; Macaé, entre Sucupira e Espírito Santo; São Miguel e Piratininga.

Apesar das chuvas, a Semob também trabalha na aplicação de cascalho, foi o caso da Rua Muriaê, no bairro Marcos Freire e do desvio da BR-364, no Km 17, em frente as Irmãs Marcelinas. Além do encascalhamento, a Semob ainda realizou a limpeza das vias.