Polícia Militar prende dupla com armas e munições na região de fronteira

Polícia Militar prende dupla com armas e munições na região de fronteira

Porto Velho, RO - Na última segunda feira (12), por meio de guarnições do Batalhão de Fronteira, a PMRO realizou a prisão de duas pessoas do sexo masculino, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições, na região da Vila Murtinho, município de Nova Mamoré. 

A equipe do BPFRON realizava patrulhamento as margens do Rio Madeira, quando deparou-se com os dois homens em atitude suspeita, e que estes ao avistarem a viatura policial, um deles se desfez de uma mochila, jogando-a no barranco, atitude que chamou a atenção dos policiais, momento em que foram abordados e na verificação da mochila, foi encontrado dentro de uma sacola plástica, 06(seis) munições intactas de calibre .20 e uma espingarda do mesmo calibre.

Ao verificar a mochila do outro suspeito, foi localizado em seu interior, uma arma de fogo (rifle) calibre .22 e mais (66) sessenta e seis munições do referido calibre. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Nova Mamoré, onde foram flagranteados e ficaram a disposição da justiça.