PMRO prende mais três suspeitos, combate ao tráfico continua em Cacoal

PMRO prende mais três suspeitos, combate ao tráfico continua em Cacoal

Porto Velho, RO - Em Cacoal, nesta tarde de quarta-feira (21-07-21), após algumas diligências, uma equipe de Policiais Militares, tomou conhecimento que dois jovens iriam efetuar busca de droga num determinado local.

Quando estavam saindo de uma residência no bairro Arco Iris, os policiais viram quando um dos agentes estava ajeitando um volume na cintura. Assim, com o apoio de outras guarnições, os agentes foram abordados. Ao realizar a busca pessoal, foram encontrados aproximadamente 100 gramas de uma substância com odor e aparência similar a Skank, uma cédula de R$ 50,00 (cinquenta reais), e um celular Samsung cinza.

Como era de conhecimento da polícia que o jovem, em tese, já vinha traficando, os policiais solicitaram que um dos suspeitos os levassem até sua residência. E lá chegando, foram encontrados: dois invólucros de uma substância com odor e aparência similar a Haxixe, oito invólucros de substância com odor e aparência similar a Skank, uma cédula de R$ 50,00 (cinquenta reais), vários sacos plásticos usados para embalar a droga fracionada, um aparelho celular Samsung j6+ cor azul e uma balança de precisão.

Ainda, suspeitando que havia mais drogas ocultas, a autoridade policial utilizando de sua prudência, questionou a um dos suspeitos onde estaria o restante da droga, a qual foi afirmado que tinha mais drogas numa residência no Bairro Jardim Bandeirante, ao comparecer no local foram encontrados 140 gramas de uma substância com odor e aparência similar a Skank.

Diante dos fatos, os suspeitos, bens e drogas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Cacoal, para as demais providências cabíveis.