Nota de Pesar pelo falecimento do Sargento PM Francisco Vasques

Nota de Pesar pelo falecimento do Sargento PM Francisco Vasques

Porto Velho, RO - A Polícia Militar do Estado de Rondônia - PMRO lamenta o falecimento do sargento PM Francisco Vasques, atualmente na Reserva Remunerada da Polícia Militar, vítima da Covid-19.

Nascido em Guajará-Mirim/RO, o sargento PM Vasques ingressou na Polícia Militar de Rondônia em janeiro de 1990 como soldado, galgando promoções de cabo em julho de 2004, chegando a graduação de 1º sargento em dezembro de 2019.

Durante todo o período em que trabalhou na Corporação, honrou seu compromisso de bem servir à sociedade rondoniense, desempenhando sua missão com honra, dedicação e respeito, presteza e zelo à causa Policial Militar.

Em toda trajetória na Polícia Militar, o sargento PM Vasques conquistou 11 elogios pelos bons serviços prestados e, ainda, 4 medalhas sendo elas: Dedicação Policial Militar - 1º Decênio; Mérito Policial Militar; Dedicação Policial Militar - 2º Decênio e Medalha Jubileu de 40 Anos da PMRO.

O sargento PM contribuiu com dedicação, profissionalismo e comprometimento para a preservação da segurança e da vida do próximo, servindo no 6º Batalhão de Polícia Militar - 6ºBPM.

Diante de tamanha perda, o Comandante Geral da Polícia Militar e o Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar – 6º BPM manifestam sinceros sentimentos de pesar e se solidarizam com amigos e familiares pela perda do policial exemplar.

 

 ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA - CORONEL PM

Comandante Geral da PMRO