Relator da CPI da energisa dep. Jair Montes informa que diretores irão dar explicações no próximo dia 28 de outubro na ALE

Relator da CPI da energisa dep. Jair Montes informa que diretores irão dar explicações no próximo dia 28 de outubro na ALE

Porto Velho, RO - De acordo com o relator da CPI, deputado estadual Jair Montes,  chegou a hora de dar uma reposta à população que sofre constrangimentos e paga caro por um serviço de baixa qualidade .

“ Claro  que não somos nós que decidimos se a energisa vai sair ou permanecer em atividade no Estado mas nós damos o tom daquilo que ouvimos na rua , da insatisfação da população. Sobre esta  empresa que humilha e constrange as pessoas.” explicou durante a sessão na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE) nesta quarta-feira (7) durante o retorno das atividades da Comissão Parlamentar de Inquérito após o período suspenso devido a pandemia .

Montes ainda completou: “ Hoje marcamos para  o dia 19 de outubro audiência junto a bancada federal e Aneel na ALE e no dia 28 também de outubro vamos ouvir os diretores da energisa e 10 de novembro encerraremos o relatório que será encaminhado para todos os órgãos de controle do país e de fiscalização. Esse é um trabalho sério tenha certeza que não vai acabar em pizza.”

A comissão foi instalada na Assembleia Legislativa para apurar possíveis irregularidades e práticas abusivas contra os consumidores de energia elétrica, praticadas pela empresa Energisa.