Quando vamos ter mudanças  na FFER ?

Quando vamos ter mudanças  na FFER ?

Porto Velho, RO - NOTAMOS em viagens pelo Estado e pela capital as dificuldades dos clubes de futebol em fazer futebol profissional em Rondônia a se começar pela Organização, não é somente o oferecimento de ônibus para viagem a outra cidade cedida para o deslocamento da equipe em troca dos Direitos de Transmissão aonde poderia haver receita da TV que transmite os jogos do Campeonato Rondoniense 2019! 

Deixando apenas o clube responsável por toda a capitação de recursos privados junto às empresas do Estado.

Futebol em Rondônia se faz com o custo mínimo de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) para disputar o campeonato.

Sabemos que é muito difícil no final ter algum clube que não esteja devendo e lembrando o Campeão Rondoniense não recebe nenhuma Premiação da Federação de Rondônia o que  há é o repasse da CBF pela Disputa da Copa do Brasil no ano seguinte. E se torna muito inviável montar um time se não for campeão estadual.

Não é a toa que o Ranking da Federação é o 25º  do Ranking Oficial das Federações Estaduais da CBF para 2019, só melhor que as Federações Amapaense de Futebol e Federação Roraimense de Futebol, ou seja estamos muito abaixo que muitos outros Estados.

O futebol está muito caro pra ser jogar pelos Clubes de Rondônia. Temos que tomar muito cuidado para não se tornar a pior Federação de Futebol do país.

Vejamos que precisamos de uma Oxigenação inclusive uma Nova mudança de Gestão a Frente da Federação de Futebol de Rondônia, precisamos de novas ideias, novas formas de produzir o campeonato por que da forma que ocorre a tendência é cada vez mais declinar, por enquanto ainda chama atenção de novos clubes e pessoas que não conhece essa realidade do futebol de Rondônia.

No final é só verificar a situação dos Clubes.

Ou seja, DEVENDO.

*Só uma curiosidade, quanto tempo você  acha que a  Federação de Futebol do Estado de Rondônia é presidida pelo ex-deputado estadual Heitor Costa ? Pesquise, pois voltaremos ao assunto.

Confira abaixo a atual diretoria da FFER.

Presidente: Dr.Heitor Luiz da Costa JuniorPalavra do Presidente
Vice-Presidente: Dr. Mirton Moraes de Souza
Vice-Presidente: José Natal Pimenta Jacob
Vice-Presidente: Adilson Gessé Guimarães
Vice-Presidente: James Melo

DIRETORES
Superintendente: Almir Belarmino Caetano
Competições: José Natal Pimenta Jacob
Registro e Transferência: José Luiz Miranda Souza
Financeiro: Newton de Souza Serrão
Comissão de Arbitragem: Leandro Bratti

IMPRENSA
Secretária da presidência: Ana Cristina Lemos
Assessor da Presidência : Leandro Bratti
Paulo Ricardo Leal
José Lima e Silva

OUVIDORIA
João Dalmo da Silveira

CONFIRA RANKING DA FFER