PRF apreende 65 Kg de cocaína que estavam sendo transportado em Ambulância pela BR-364

A droga foi pesada e totalizou 65 Kg do entorpecente do tipo cocaína oxidada

Porto Velho, RO - Nesta madrugada do sábado (15), na BR-364, mais precisamente próximo ao km 782 (em Porto Velho sentido Jaci-Paraná, a Polícia Rodoviária Federal interceptou um carregamento de cocaína sendo transportado dentro de um veículo oficial (ambulância) registrado no Município de Nova Mamoré-RO.

O veículo era ocupado por dois homens que foram presos em flagrante, sendo um de 40 e outro de 44 anos,  sendo que o motorista chegou a se identificar como funcionário público do próprio município. Na tentativa de dissimular a droga, no interior do veículo, os criminosos distribuíram o ilícito em caixas de produtos médicos. Contudo, não contavam com a sagacidade da equipe policial que consegui interceptar o carregamento que tinha como destino a capital de Rondônia e poderia ser distribuída para as demais cidade e até mesmo para outros estado.

A droga foi pesada e totalizou 65 Kg do entorpecente do tipo cocaína oxidada, e os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o departamento de flagrantes onde devem responder pelo crime de tráfico de drogas e ficaram à disposição do delegado de plantão o qual deve tomar as devidas providências que o caso requer. A ambulância também foi apreendida e entregue na central de Polícia.