Presos roubando loja de tintas no centro da capital

Presos roubando loja de tintas no centro da capital

Porto Velho, RO - Ás 03:h48 da manhã de hoje, uma viatura foi acionada via CIOP, a comparecer na avenida Brasília com Pinheiro Machado, onde se localiza à Loja O Tintão, onde elementos haviam adentrado ao estabelecimento comercial e furtado 04 latas de tintas de 18 litros marca Eucatex, 02 Galões de massa.corrida 25 Kg marca Eucatex, 01 Notebook marca Samsung cor preta, 01 monitor AOC de cor preta.

Um dos meliantes, o Eduardo Silva dos Santos, ao quebrar uma das Janelas se lesionou no pulso direito, e espalhou sangue pela Loja, e nos galões de tintas. O CB PM Rossel também se feriu no pulso direito, ao adentrar pela mesma janela em busca dos miliantes.

O Marcelo vizinho da Loja, foi quem ligou para o 190 e chamou a Polícia. O CB Dossel encontrou o elemento João Victor Barbosa escondido atrás de uma caixa. O elemento Eduardo Silva dos Santos 26 anos consta um Mandado de Prisão. Ele já dentro da prisão da Viatura desacatou o CB PM Rossel, com palavras de baixo calão, chutando a viatura. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes, para serem tomadas as devidas providências.