Presidente da AMBAJI agradece SENTRAN e SEMOSP pela implantação de sinalização no Bairro

Presidente da AMBAJI agradece SENTRAN e SEMOSP pela implantação de sinalização no Bairro

Porto Velho, RO - O Presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Itália (AMBAJI), Alex Murbach, agradeceu aos secretários de trânsito – Isaías Martins, e de Obras – Paulo Henrique Pimentel, pelo projeto de melhoria da sinalização na Avenida Primavera, próximo à Igreja Assembleia da Missão. 

No local foram instaladas placas de sinalização e lombadas, que deverão dar ao trânsito local mais organização e fluidez, evitando os verdadeiros atropelos diários naquela região da cidade. O problema da Avenida Primavera, segundo o Alex Murbacr era principalmente o excesso de velocidade. 

"Todos os dias, era comum motoristas passando pela avenida em alta velocidade em direção ao bairro Josino Brito. O Secretario Isaias atendeu nossa solicitação para que todos os nossos moradores possam trafegar com mais segurança”, agradeceu. 

De acordo com o líder comunitário, o secretário de Obras Paulo Henrique Carvais Pimentel já se comprometeu em iniciar a instalação de placas no local e os serviços de colocação de lombadas. Em breve, as vias de acesso ao bairro receberão melhorias.