Presidente Alex Redano assegura emenda para compra de tubos para substituir pontes de madeira em Cacoal

Presidente Alex Redano assegura emenda para compra de tubos para substituir pontes de madeira em Cacoal

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), assegurou a destinação de emenda para a compra de tubos corrugados, com a finalidade de substituir pontes e pontilhões de madeira nas estradas vicinais de Cacoal.

Porto Velho, RO - A garantia foi dada durante reunião com o presidente da Câmara Municipal de Cacoal, João Paulo Pichek (Republicanos), acompanhado de seu chefe de gabinete, Eleutério Batista, na tarde desta quarta-feira (10). O deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos) esteve presente ao encontro e reforçou também o apoio ao município.

"A garantia de boas estradas vicinais, para assegurar o escoamento da produção agropecuária e também a locomoção das pessoas da zona rural é uma prioridade e um desafio das prefeituras. E boas estradas se faz com pontes seguras e duradouras. Com os tubos corrugados, o custo para a substituição das pontes e pontilhões de madeira é menor e fica seguro e com uma vida útil considerável, sendo uma opção vantajosa", explicou Alex Redano.

O vereador agradeceu pelo apoio a Cacoal e considerou importante que haja esse entendimento para levar benefícios à população. "Sempre precisamos buscar parcerias e agradeço ao presidente Alex Redano pelo recurso, e ao deputado Jhony Paixão pelo apoio", completou Pichek.