Porto Velho, RO - Na noite de quarta-feira, uma viatura da Polícia Militar patrulhava a Zona Leste, quando foi informada por uma vítima que acabara de sofrer uma tentativa de assalto.
Os acusados, um casal que estavam em uma motocicleta Biz, praticou o crime nas imediações da rua Idalva Fraga e Amazonas, bairro Tancredo Neves. Os policiais saíram em diligência e logo avistaram um motocicleta na rua Neuzira Guedes, que estava sendo conduzida por uma mulher.
Na revista eles encontraram um tablete de maconha na bolsa da acusada e dentro da moto, outros três tabletes grandes da mesma droga. Perguntada sobre a procedência da droga, ela disse que iria entregar a droga para uma tal Sumaia, e para outra mulher de nome Andressa, e que receberia pelo trabalho mil reais e que já tinha feito, no dia anterior, outras entregas pela cidade.
Diante dos fatos, ela foi presa e conduzida á Central de Polícia. Ele foi incurso no artigo 33 da Lei 11.343/2006 por Tráfico de Drogas. A mulher em nada tinha a ver com o assalto da ocorrência.