Prefeitura sinaliza ruas recém-asfaltadas

Prefeitura sinaliza ruas recém-asfaltadas

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes -Semtran está realizando a sinalização dos bairros recém asfaltados, como o Conceição e bairro Esperança da Comunidade. O prefeito Hildon Chaves destaca que a meta é sempre fazer o serviço de obras de forma correta e completa. "Nossa administração tem sempre procurado fazer um trabalho sério nestas obras com drenagens, meios-fios, sinalização", enfatizou.

As vias contempladas com sinalização horizontal, no Bairro Esperança da Comunidade são a Av. Pinheiro Machado, Rua Rino Levi, Rua Alberto Guingnard, Rua Antônio Gomides, Rua Cristina, Rua Neuza e Rua Gregório Matos. Já no Bairro Conceição as vias que estão sendo sinalizadas são a Rua 15 de Novembro, Rua Ceres, Rua Eduardo Lima e Silva e Rua Paulo Francis.

A previsão de término das vias está previsto para antes do dia 15 de dezembro, e além da sinalização horizontal realizada pela máquina de demarcação viária adquirida pela prefeitura, as vias receberão placas de sinalização Pare, para melhor segurança e visibilidade dos usuários.