Prefeitura recebe materiais de saúde doados pela Santo Antônio Energia

Prefeitura recebe materiais de saúde doados pela Santo Antônio Energia

Porto Velho, RO - Na manhã desta sexta-feira (26), a Prefeitura de Porto Velho recebeu materiais de saúde doados pela Santo Antônio Energia (SAE) para serem utilizados no tratamento de pessoas infectadas com o novo coronavírus. Os insumos foram entregues por representantes da empresa no Almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), no bairro Jardim Eldorado.

 

Participaram do ato de recebimento das doações o secretário adjunto da Secretaria-Geral de Governo, da Prefeitura, Devanildo Santana, a secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini, e a assessora de almoxarifado da Semusa, Yalle Sousa.

 

A secretária da Semusa, Eliana Pasini, destacou a importância das parcerias nesse momento em que é necessária a soma de esforços para enfrentar a pandemia.

 

“Neste momento tão difícil que estamos passando, em que a demanda está imensa, precisamos unir todas as forças possíveis para dar conta”, explicou ela.

 

GRATIDÃO

 

Representando o diretor de operações da SAE Dimas Maintinguer, o gerente de operações Guilherme Alves agradeceu e falou sobre as dificuldades que surgem durante a pandemia.

 

“Em nome do diretor Dimas e de toda a equipe da Santo Antônio Energia, agradeço pela oportunidade de poder apoiar a comunidade de Porto Velho, principalmente, nesse momento extremamente difícil”, disse

 

Os insumos serão destinados às unidades de saúde de Porto Velho

 

Os insumos serão destinados às unidades de saúde de Porto Velho

 

INSUMOS

 

Foram entregues 1.200 equipos macrogotas; 300 bobinas de papéis para eletrocardiograma; 500 filtros HME misto e 60 termômetros digitais do tipo led.

 

O valor total dos equipamentos foi orçado em R$ 71.778,00 mil reais. O material será repassado para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Leste e Sul, além das Policlínicas José Adelino e Ana Adelaide, além da unidade de saúde de Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho.

 

“Em nome do prefeito Hildon Chaves, agradecemos à SAE por disponibilizar esses materiais. Convido a classe empresarial para que também faça doações”, propôs o secretário adjunto, Devanildo Santana.