Prefeitura atende moradores e realiza limpeza de canal no bairro Floresta

Prefeitura atende moradores e realiza limpeza de canal no bairro Floresta

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob) atendeu solicitação dos moradores da rua Paraná, bairro Floresta, e realizou limpeza do canal existente nas proximidades.

 

Os moradores apresentaram as demandas à Prefeitura via e-mail, um dos canais de comunicação disponibilizados pela Prefeitura de Porto Velho para se comunicar com a população.

 

Funcionários da Semob foram até o local e atestaram que os problemas apontados pelos moradores são decorrentes do descarte irregular de lixo no local, o que causou a obstrução da passagem da água durante o período de chuvas intensas na região. Como consequência, algumas ruas próximas ficaram alagadas.

 

Após a conclusão dos serviços, a Semob orienta os moradores para que contribuam e não descartem o lixo nas proximidades do canal para que o problema não volte a ocorrer.

 

Segundo a Semob, um programa de asfaltamento está sendo preparado para ser posto em prática quando o período de estiagem iniciar na região, o que vai contribuir para a qualidade de vida dos moradores da capital.

 

A Semob disponibiliza canais de atendimento remoto, principalmente durante o período de pandemia, como o e-mail [email protected].