Prefeito de Nova União sofre acidente ao vistoriar obra

Prefeito de Nova União sofre acidente ao vistoriar obra

Porto Velho, RO - Ao vistoriar finalização das obras de instalação de 51 tubos de concreto nas entradas de propriedades rurais da Linha-39, na manhã deste domingo, 12 de julho, o prefeito Adinael de Azevedo sofreu um acidente que resultou em capotamento do veículo que dirigia. O fato aconteceu no Km-1, da Linha-39, num pequeno trecho com terra fofa ou solta, o que fez que o prefeito perdesse o controle do carro.

O veículo, um Chevrolet, modelo Celta LS, placas NDO 9258, de Nova União-RO – de propriedade do prefeito – teve a parte esquerda dianteira, capô, para-choque dianteiro, para-brisa frontal, coluna e teto danificados, além do pneu dianteiro, também do lado esquerdo, estourado.

A ida do prefeito ao local teve a finalidade de inspecionar as instalações dos tubos, verificando se o serviço atendia às exigências preestabelecidas, de acordo com parâmetros do DER. E como o cargo de prefeito é exercido 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana, 30 dias num mês e 365 dias no ano, o chefe do executivo foi vistoriar o serviço realizado em pleno domingo.

Felizmente tudo não passou de um grande susto com pequenos prejuízos materiais. “Sofri apenas lesões leves e já estou trabalhando” – explicou o prefeito Adinael.