Prefeita de Ariquemes é contra aumento e pede congelamento de tarifas

Prefeita de Ariquemes é contra aumento e pede congelamento de tarifas

Porto Velho, RO - A Prefeita de Ariquemes, Carla Redano (PATRIOTA), solicitou estudo técnico para congelamento de tarifas de serviços públicos municipal. A decisão do executivo veio a partir de uma reunião com o Procurador Geral do Município, Dr. Gustavo da Cunha Silveira e, representantes da Agência Municipal de Regulação (AMR), nesta quinta-feira (15). 
A medida visa auxiliar a população que teve impacto financeiro com a pandemia do novo Coronavírus Covid-19, evitando que sejam ainda mais tarifados com os serviços públicos municipal.

Para a chefe do poder executivo de Ariquemes, esse não é momento de pensar em aumento de tarifas, ou qualquer tributo que onere a população. Carla também disse que durante a reunião foi informada que a AMR, estuda abrir uma revisão extraordinária dos valores das tarifas aplicadas no município. “Esse é o momento em que os esforços devem estar voltados para salvar vidas, buscar soluções para que essa pandemia não destrua a nossa economia”. Disse a Prefeita.

A prefeita também destacou que desde que se propôs a ser candidata, o objetivo dela se fosse eleita, era de cuidar do bem-estar das pessoas, que esse será o foco da sua administração.