Policial Civil aposentado é assassinado dentro do carro ao chegar em sua residência

Policial Civil aposentado é assassinado dentro do carro ao chegar em sua residência

Porto Velho, RO - O homicídio aconteceu nesta quinta-feira (21), no município de Ji-paraná (RO). De acordo com relatos o policial civil aposentado Adão Lopes foi vítima de disparos de arma de fogo.

Supostamente dois suspeito foram os autores do crime, as polícias Militar e Cívil compareceram ao local para realização dos trabalhos de praxe o que resultou logo em seguida na prisão de um dos suspeitos do crime que é menor de idade.

Atualizada 00:57m

O policial civil aposentado, Adão Lopes, foi morto na noite desta quinta-feira (21), por volta das 21h00 quando chegava em sua residência, localizada na T-6 entre as ruas Manoel Franco e São Luiz, município de Ji-Paraná, região Central de Rondônia.

Após o crime, as polícias militar e civil montaram um cerco e conseguiram capturar o assassino na T-9, quando o mesmo pulou cercas e muros, entre Manoel Franco e São Luiz.

De acordo com dados da polícia, esse é o segundo homicídio registrado em Ji-Paraná em menos de 09 horas, pois, já havia registro de um outro homicídio, acometido contra um homem, executado ao chegar em casa no início do dia. 

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local para prestar os primeiros socorros, porém, a vítima já estava em óbito. A polícia isolou o local para os procedimentos técnicos da perícia criminal. 

Adão era bem conhecido no Vale do Guaporé, onde morou no município de Costa Marques e havia se mudado para Ji-Paraná, onde morava atualmente há 10 anos.