Policia recebe denúncia e prende três suspeitos durante roubo em andamento em residência

Policia recebe denúncia e prende três suspeitos durante roubo em andamento em residência

Porto Velho, RO - Lúcio G. O., 19 anos, Reinaldo J. S. S. e Ariel T. S., ambos com 18 anos, foram presos no final da noite de quarta-feira (14), após serem flagrados roubando em uma residência localizada na Moinhos de ventos, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

A polícia recebeu uma denúncia anônima dando conta que estava havendo um roubo em andamento em uma residência e logo várias guarnições se deslocaram para o local, onde surpreenderam um dos elementos saindo da casa com uma televisão nas mãos e foi detido, os demais saíram em fuga pulando vários quintais, sendo que durante diligências os policiais localizaram um em cima de uma árvore e o outro tentando se esconder em uma casa.

As vítimas contaram para a Polícia que estavam trancadas em casa e ouviram os latidos de cachorro e quando abriram a porta foram rendidas por um dos suspeitos que estava armado com uma faca tipo peixeira e foram colocadas em um dos quartos e começaram a procurar por dinheiro e joias, sendo que chegaram a colocar uma faca na cabeça de uma criança para que elas falassem onde estavam os objetos de valor.

Um suspeito que poderia ser menor de idade conseguiu fugir com parte dos objetos roubados e os demais receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde ficaram à disposição do delegado de plantão o qual deve tomar as devidas providências que a lei estabelece.