Polícia prende suspeito de feminicídio ocorrido na noite de quarta-feira

Polícia prende suspeito de feminicídio ocorrido na noite de quarta-feira

Porto Velho, RO - Menos de seis horas depois da morte de Natalina Menezes Amaral, de 46 anos, assassinada a golpes de faca dentro de uma casa localizada na Rua Paraíba, no setor 19, em Vilhena, a polícia prendeu o companheiro da vítima, suspeito de ter cometido o crime.

 

O caso aconteceu na noite de ontem (quarta-feira 21), por volta das 21h30m, ocasião em que houve desentendimento entre o casal. A mulher recebeu três golpes de faca no pescoço, e o suposto autor, E. R. S., de 34 anos, chegou a acionar o Serviço de Resgate do Corpo de Bombeiros para atender a vítima, porém não forneceu o endereço correto.

 

Após a realização de diligências por parte da Polícia Militar a casa onde aconteceu o crime foi localizada, porém a mulher já estava morta, com o seu companheiro desaparecido da cena.

 

No entanto, por volta das 04 horas da madrugada de hoje ele retornou ao local para trocar de roupas, sendo encontrado pela polícia momentos depois. Ele foi abordado e apesar das negativas não conseguiu explicar suas ações nas últimas horas, sendo detido para interrogatório.

 

Numa fossa séptica do quintal da residência foi localizada uma sacola onde provavelmente estão as vestes que o suspeito usava no momento em que supostamente matou a companheira.