Polícia pede quebra de sigilo de telefone do ex-assessor da Assembleia encontrado morto no domingo

Polícia pede quebra de sigilo de telefone do ex-assessor da Assembleia encontrado morto no domingo

Porto Velho, RO - O delegado Sandro Moura vai pedir a quebra do sigilo telefônico do ex-chefe do setor de transportes da Assembleia Legislativa, Josival Rodrigues da Silva, o “Cueca”, 48 anos, encontrado morto com características de execução na manhã do último domingo (28), no Bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho. Ele teve as mãos e os pés amarrados e o corpo jogado em uma vala.

O carro de Josival foi encontrado e periciado na manhã desta terça-feira (30). "Vamos aguardar o resultado da perícia papiloscópica feita no veículo que colheu as impressões digitais das pessoas que tocaram no carro. Essas pessoas serão chamadas para prestar depoimento ", esclareceu o delegado responsável pelas investigações.

Sandro Moura disse ainda com a quebra do sigilo será possível identificar quem entrou em contato com Josival antes do crime. 

A morte
O corpo de Josival Rodrigues foi encontrado dentro de uma vala nas primeiras horas da manhã do último domingo (28) por moradores do Bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho.

Os peritos constataram que a vítima foi torturada, teve as mãos e os pés amarrados e foi morta com tiro na cabeça. Depois o corpo foi colocado dentro de um saco plástico e possivelmente desovado no local.