Polícia Militar registra duplo homicídio de primos em Jaci-Paraná-RO

Polícia Militar registra duplo homicídio de primos em Jaci-Paraná-RO

Porto Velho, RO - Os primos Abner.C. L, 32 anos e Lucas C.O de 18 anos, foram assassinados a tiros na tarde de Domingo (18), em frente de uma residência na rua Provisória no bairro Nova Esperança em Jaci-Paraná-RO.

De acordo com informações de uma testemunha que é irmão de uma das vítima, Abner e Lucas que eram primos estavam na frente da casa quando um elemento identificado pelo apelido de “Sandrinho Rato” chegou a pé, descalso e pediu para falar com as vítimas. Perguntou se eles tinham mandado matar o mesmo, as vítimas responderam que ¨não¨  Lucas virou de costas foi quando o suspeito sacou uma arma efetuado disparos... a vítima saiu correndo baleado, em seguido Abner  (primo de Lucas) levou dois tiros na região do tórax que caiu ao solo. A testemunha só não foi morto por que o criminoso não o viu em cima do pé de manga.

O suspeito perseguiu Lucas que caiu ao solo e levou mais dois tiros sendo no tórax e na cabeça. logo o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado. A polícia militar foi acionada que logo acioou a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Os corpos foram removidos para o IML (Instituto Médico Legal) da capital. A Polícia Civil recebeu a ocorrência que agora segue com as investigações.