Polícia Civil investiga quadrilha que roubou caminhonete de casal e manteve vítimas em cárcere privado

Polícia Civil investiga quadrilha que roubou caminhonete de casal e manteve vítimas em cárcere privado

Porto Velho, RO -  Na tarde desta quarta-feira 04/09, um casal de empresários de Ariquemes se deslocava para uma propriedade rural localizada entre Monte Negro e Cacaulândia, quando foram abordados por três elementos armados, com uma arma em cada mão, que anunciaram o roubo. As vítimas estavam em uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux de cor prata placa QTI-3020 carregando aproximadamente 700 kg de ração para peixe.

Devido ao peso da carroceria, o veículo estava em baixa velocidade, sendo que em uma subida, os três elementos saíram do meio do mato. O veículo foi levado enquanto as vítimas foram mantidas em cárcere de privado no meio do mato.

Os criminosos não agrediram o casal e ainda alimentaram as vítimas. A suspeita é que a caminhonete tenha sido levada pra Guajará-Mirim para ser atravessada para Bolívia.

O casal foi encontrado por volta das 6 horas desta quinta-feira 05/09, onde foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Monte Negro para o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP). Os modos operantes utilizado neste roubo são parecidos com os de vários roubos que estão acontecendo no Vale do Jamari, sendo que a Polícia está investigando o caso. O Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Rodrigo Duarte concedeu uma coletiva de imprensa onde falou sobre o andamento das investigações.         

Pesca Esportiva